ABA promove Encontro Nacional de Anunciantes de 2005

Nos próximos dias 29 e 30 de setembro, São Paulo sedia o ENA – Encontro Nacional de Anunciantes de 2005, cujo tema é “Criatividade, Ética e Resultados”. O evento, que acontece no Hotel Transamérica, discute como ganhar vantagem competitiva empregando a criatividade de forma ética em todos os aspectos do marketing mix. O ENA, promovido pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), contará com 12 painéis de debates e a participação de mais de 40 líderes de anunciantes, agências, veículos e fornecedores especializados. Alguns executivos presentes no encontro são: Orlando Lopes, presidente da ABA e  diretor de  canais de  comunicação da Unilever;  Marcelo Miranda, do Citibank; Ruy Lindenberg, da Leo Burnett;  João Ciaco, da Fiat;  José Victor Oliva, do Banco de Eventos;  Cláudio Santos, do SBT; Walter Zagari, da Rede Record; e Sergio Amado, do Grupo Ogilvy.