A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), promove pela primeira vez um evento com foco em ROI (Return Over Investment), para avaliar a situação dessa atividade no Brasil e para definir uma agenda comum entre anunciantes, agências, veículos, fornecedores e consultores. O programa vai contar com palestras ministradas por Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA; José Gonçalves, da Accenture Marketing Sciences; Daiana Ruttul, diretora da Ipsos Marplan e Marcello Pinho, sales controller da Johnson & Johnson. O evento contará ainda com o debate “A agenda da mensurabilidade” sobre a criação de uma agenda comum entre anunciantes, agências, veículos, fornecedores e consultorias. O Fórum acontece na sede da ABA – Av. Paulista, 352 – 6º andar – São Paulo. Valor: R$ 360,00 para associados da ABA e R$ 520,00 para empresas não associadas. Estão inclusos no valor da inscrição: material didático, certificado de participação e coffee-breaks. Inscrições: através do site www.aba.com.br. Informações pelo 0800.124588. O Fórum tem patrocínio dos Correios e da Folha de S.Paulo. Conta com o apoio do Ibope / Millward Brown.