A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), promove nos próximos dias 5 e 6 de abril, o Fórum “Os Desafios da Comunicação Integrada de Marketing”. A primeira edição do evento foi realizada no Rio de Janeiro em 2004 e agora chega a São Paulo com conteúdo ampliado. Serão dois dias de palestras com o objetivo de mostrar a importância dos sistemas de comunicação integrada de marketing e seus respectivos processos. Planejamento, criação, produção e execução realizados pelos diversos tipos de agências além de apresentação de cases de sucesso. Fábio Marinho, diretor da OPM, por exemplo, apresenta cases da Petrobras. Já Fred Gelli, sócio e diretor de criação da Tátil Design, mostra cases da Tim, Nokia e Natura. João Ciaco, diretor de marketing e relacionamento, e Maria Lucia Antonio, gerente de publicidade da Fiat Automóveis, trazem o case Fiat Stilo Connect. Aldo de Luca, diretor geral da Publicom, e Flávia Vigio, gerente de comunicação do McDonald´s, mostram como integrar a comunicação com o conjunto dos stakeholders. As inscrições para o evento podem ser feitas no site: www.aba.com.br. Outras informações pelo telefone: 0800.124588 ou 11.3283.4588.
publicidade