Em sua quinta edição, o ABA Mídia (antes denominado Fórum Anunciante & Mídia) será o principal evento da ABA em 2006 e analisará a questão da mídia sob o prisma das empresas anunciantes, abordando o fenômeno da expansão da mídia no passado recente, no presente e num futuro próximo. Na abertura do Fórum, em formato de talk show e com o título de “10 perguntas sobre mídia que nunca foram respondidas”, Washington Olivetto, da W/Brasil e Álvaro Novaes, da Adag, responderão questões formuladas pela diretoria da ABA e, em seguida, pelos presentes, com moderação de Rafael Sampaio, vp executivo da ABA. O ABA Mídia tem o patrocínio da Editora Abril, ESPN, Clear Channel, Google e Rede Globo. O patrocinio institucional é da Ambev, Banco do Brasil, Basf, Colgate, Correios, Fiat, Johnson & Johnson, Nestlé, Petrobras, Procter & Gamble, Unilever e Volkswagen. A programação pode ser conferida no www.aba.com.br/abamidia. Informações adicionais e inscrições: 0800 124588 ou 11 3283.4588.
publicidade