A Abap(Associação Brasileira das Agências de Publicidade) inaugura hoje (13) sua sede nacional em Brasília. A unidade será dirigida por um executivo, que ainda não foi contratado. Um coquetel, a partir das 19 horas, apresenta o novo espaço e reúne agências de publicidade, veículos e empresas ligadas a comunicação. A capital de federal também será sede do Ebap (Encontro Brasileiro das Agências de Publicidade), que acontece nos dias 3, 4 e 5 de maio. Dalton Pastore, presidente da Abap, diz que o encontro terá quatro temas básicos: o futuro das agências de publicidade, a parceria entre as indústrias de comunicação, a publicidade e o desenvolvimento e a publicidade e a legislação. O ministro chefe da Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica, Luiz Gushiken, abrirá a sexta edição do evento, que deve reunir os principais executivos das agências de publicidade do Brasil. Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publictária) e Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão) são parcerios da Abap na realização do encontro. O hot site do evento já está no ar. A página traz informações sobre o encontro, inscrições, palestrantes, entre outros.