Abap Rio e O Globo vão debater Branded Content
Imagem da primeira edição do evento
O jornal O Globo realiza, em parceria com o capítulo RJ da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), a segunda edição do Conexão RJ. O encontro será no dia 3 de maio, a partir das 8h30, no Auditório do Jornal O Globo, e traz como tema “Branded Content: como fazer e como medir”. Edward Pimenta, diretor-executivo do G.Lab, estúdio de soluções customizadas de conteúdo do grupo de publicações Globo, abordará o Branded Content e as diferentes maneiras de medir o sucesso. André Lima, sócio e vice-presidente nacional de criação da agência NBS, vai falar sobre o Branded Content e a Publicidade. Insights do SXSW 2018 serão apresentados por Tiago Afonso, diretor de desenvolvimento comercial e digital da Editora Globo, enquanto os propósitos do Branded Content serão discutidos pela gerente de marketing da Braskem, Ana Laura Sivieri. A Abertura do encontro será feita por Gustavo Carvalho de Oliveira, presidente da ABAP Rio e vice-presidente de pperações da FCB RJ, e de Virginia Any, diretora executiva de mercado anunciante da Editora Globo. Há limite de vagas, e é possível se inscrever gratuitamente.