A praia de Imbassaí, no litoral norte da Bahia, será sede, a partir desta quinta-feira (31), do evento Nordeste. A bola da vez, promovido pela Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade). O encontro, que acontece até o dia 3 de abril, reunirá representantes de agências e anunciantes, além de outros players do mercado, para conhecerem dados da região que tem os maiores índices de crescimento do PIB e os melhores indicadores de desenvolvimento do País.A abertura oficial do encontro será no dia 1º com palestra do ex-ministro Mailson da Nóbrega, que fará uma avaliação do contexto econômico e das perspectivas do Nordeste. Além dele também farão apresentações Fábio Coelho, presidente do Google Brasil; Eduardo Ragasol, presidente da Nielsen do Brasil; José Vicente Marino, vice-presidente da Natura; Izael Sinem, diretor da Nestlé; João Ciaco, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e diretor da Fiat, e André Torreta, diretor da Ponte Estratégica, especialista no consumidor da classe C.Renato Tourinho, presidente do capítulo baiano da Abap, informa que esta será a primeira vez que o crescimento do Nordeste e a inserção de milhões de nordestinos no mercado de consumo serão avaliados no âmbito da comunicação. Um processo que já era perceptível há dois anos, se intensificou e somente agora será abordado do ponto de vista da comunicação e tratado de forma abrangente pelos maiores anunciantes do mercado nacional, conclui.O evento Nordeste. A bola da vez é uma iniciativa da Abap Nacional, realizado pelas Abaps do Nordeste com a organização da Abap/Bahia. O evento tem o patrocínio da Central de Outdoor seccional BA , Rede Bahia, Rede Globo, SBT Nordeste, TV Aratu, Veja, Correio e Braskem. O Banco do Nordeste é o patrocinador institucional. Confira a programação completa do encontro no site www.nordesteaboladavez.com.br.
publicidade