Abbraccio estreia campanha assinada pela Mestiça
Peça produzida pela Trator Filmes mostra um grupo de amigos buscando por uma refeição diferente
O Abbraccio apresentou a sua nova campanha que tem como assinatura 'É vero diferente, é vero Abbraccio', desenvolvida pela Mestiça, que tem como objetivo destacar a autenticidade da experiência gastronômica oferecida pelo restaurante.
A campanha é inspirada na essência do restaurante italiano de casual dinning e retrata um grupo de amigos buscando por uma refeição diferente. O vídeo conta com uma trilha sonora pensada exclusivamente para ele, unindo o clássico e o moderno.
"A nova campanha reforça o quanto estamos sempre de 'braços abertos' para o nosso cliente, como um local acolhedor, onde cada um é recebido com calor e hospitalidade. Essa abordagem busca transmitir o verdadeiro espírito italiano, criando um ambiente onde todos se sentem em casa", afirmou Raquel Paternesi, diretora de marketing sênior da Bloomin'Brands, grupo detentor do Abbraccio no Brasil.
A peça, produzida pela Trator Filmes e com produção de áudio da Ritmika, também reforça elementos-chave como a personalização e o acolhimento, pilares fundamentais da marca, desde o atendimento até a apresentação dos pratos.
"O restaurante está dentro dos maiores shoppings do Brasil e quisemos mostrar que pode ser uma opção extraordinária para quem está buscando algo diferente. A trilha sonora traz toda essa grandiosidade que o Abbraccio oferece, com muitas cenas de appetite appeal, típicas do meio gastronômico, que são a melhor forma de conquistar os clientes. É um convite de experiência gourmet para viver a essência do Abbraccio", explicou Paulo Sanna, CEO da Mestiça.
Além de filmes para TV e cinema, a campanha 360º conta também com ações interativas em OOH sincronizando o horário do dia com opções de pratos para ocasiões como almoço, happy hour e jantar, e uma ação com FOOH.
Aliado a isso, a agência também preparou um projeto de always on para redes digitais com peças para mídia sociais como Meta, TikTok e YouTube e prevê ainda ações com influenciadores.