Anúncio de página dupla compara comunicação nos tempos de Luther King e Obama

A Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) lança a terceira fase da campanha de valorização do marketing direto. Com o conceito “Os tempos mudaram”, a intenção é mostrar que os meios digitais estão colados no marketing direto.

A OgilvyOne é a agência voluntária responsável pela campanha. Em princípio, serão duas peças diferentes que comparam a relação entre a divulgação de Martin Luther King e de Barack Obama e dos filmes Batman nos anos 80 e atualmente.

“É uma longa campanha. Espero que ela dure uns três anos”, falou Efraim Kapulski, presidente da Abemd. As comparações com outras duas personalidades _uma cantora e um cineasta brasileiros_ já estão aprovadas, mas só devem começar a ser utilizadas no ano que vem.

A campanha terá anúncios de página simples e dupla, mala direta, banners para internet, blog e Twitter. Um filme mostrando como seria a comunicação de Martin Luther King hoje será veiculado pela internet em breve.

As duas primeiras fases haviam sido criadas pela Grey Zest e estrearam em 2002 e 2004.

por Cristiane Marsola

Anúncio de página dupla tem como tema os filmes Batman