A Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) lança a terceira fase da campanha de valorização do marketing direto. Com o conceito “Os tempos mudaram”, a intenção é mostrar que os meios digitais estão colados no marketing direto.
A OgilvyOne é a agência voluntária responsável pela campanha. Em princípio, serão duas peças diferentes que comparam a relação entre a divulgação de Martin Luther King e de Barack Obama e dos filmes Batman nos anos 80 e atualmente.
“É uma longa campanha. Espero que ela dure uns três anos”, falou Efraim Kapulski, presidente da Abemd. As comparações com outras duas personalidades _uma cantora e um cineasta brasileiros_ já estão aprovadas, mas só devem começar a ser utilizadas no ano que vem.
A campanha terá anúncios de página simples e dupla, mala direta, banners para internet, blog e Twitter. Um filme mostrando como seria a comunicação de Martin Luther King hoje será veiculado pela internet em breve.
As duas primeiras fases haviam sido criadas pela Grey Zest e estrearam em 2002 e 2004.
por Cristiane Marsola