ABF Franchising comemora recorde de público da feira
A edição deste ano teve patrocínio de Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Cielo, governo federal, HSBC, Infraero, Santander e Sebrae e trouxe 480 marcas expositoras, entre nacionais e internacionais. Entre os expositores, os destaques foram as franquias de baixo custo, como as microfranquias e as franquias compactas.
Destaque também para inovações nos segmentos de entretenimento, alimentação para pets, serviços, food service e escolas de idiomas. “Enquanto associação, notamos a crescente busca por inovação e qualidade, que se traduz em serviços e produtos cada vez mais sofisticados e/ou de nicho”, ressalta Juarez Leão. Tal movimento vem atraindo a atenção de associações e redes de vários países, como Peru, Estados Unidos, Guatemala, Itália e Espanha. “Frente ao volume de visitantes e aos feedbacks dos expositores, a organização da feira espera superar a expectativa inicial de negócios de R$ 550 milhões nos próximos meses.”