Able2 prevê crescimento de 30% com criatividade e execução ágil em 2024
Estamos em um momento de transformação estratégica
A Able2, sob a liderança das sócias-diretoras Ana Maurman e Ana Foryan, dobrou o seu faturamento de 2021 para 2022, cresceu 60% em 2023 e, segundo as perspectivas da agência de live marketing, deve avançar 30% neste ano. Com novas contratações nos últimos meses, o negócio busca combinar criatividade e execução ágil para entregar experiências de marca.
“Estamos em um momento de transformação estratégica, onde buscamos ser reconhecidos não apenas pela nossa expertise em live marketing, mas também pela nossa capacidade de criar soluções inovadoras e estratégicas que movam o ponteiro de resultados dos nossos clientes”, diz Gislene Crepe, recém-contratada como business partner. Esse posicionamento se reflete na ampliação das áreas de trabalho da agência e no desenvolvimento de parcerias.
Com uma equipe de 30 colaboradores, o time da Able2 é formado por profissionais especializados em criação, produção, planejamento, business intelligence e negócios. “Essa diversidade de talentos e bagagens nos permite oferecer soluções integradas e personalizadas para cada tipo de projeto”, explica Ana Maurman, sócia-diretora da Able2.
A agência anunciou, recentemente, a contratação de Gislene Crepe (business partner), Alexandre Neves (diretor de produção) e Adriana Tambellini (gerente
de contas). “Eles agregam uma expertise multidisciplinar, que nos permitirá explorar novas oportunidades de mercado e entregar projetos ainda mais integrados e estratégicos”, afirma Ana Foryan, sócia-diretora
da Able2.
Leia a íntegra da matéria na edição impressa do dia 26 de agosto.