ABM promove Fórum Anual de Tendências do Marketing

Entre os dias 29 e 31 de agosto, a Academia Brasileira de Marketing promove o 2º Fórum Anual de Tendências do Marketing. O evento, que será realizado na ESPM, é gratuito e dirigido a estudantes e profissionais de marketing. A Academia Brasileira de Marketing é formada por 40 membros, sendo que atualmente  conta com 12 membros fundadores. O evento também será palco da apresentação de quatro novos membros:  Amália Sina – atuação como profissional de marketing; Ivan Zurita – desempenho histórico no comando da Nestlé; Luiz Galebe – inovação em mídia eletrônica; e Régis Dubrule – inovação em móveis e objetos de decoração – Tok & Stok.

Os acadêmicos fundadores são:

–         Alex Periscinoto – atuação no marketing publicitário

–         Armando Ferrentini – editor de publicações de marketing

–         Eduardo Souza Aranha – atuação no marketing direto

–         Francisco Alberto Madia de Souza – atuação em consultoria de marketing

–         Francisco Gracioso – atuação no ensino de marketing

–         Gilmar Pinto Caldeira – atuação no marketing de incentivos

–         João de Simoni – atuação no marketing promocional

–         José Estevão Cocco – atuação no marketing esportivo

–         Lincoln Seragini – atuação no marketing e design

–         Marcos Henrique Nogueira Cobra – autor de livros de marketing

–         Milton Mira de Assumpção Filho – editor de livros de marketing

–         Pedro Cabral – atuação no marketing de tecnologia