ABM promove Fórum Anual de Tendências do Marketing
Entre os dias 29 e 31 de agosto, a Academia Brasileira de Marketing promove o 2º Fórum Anual de Tendências do Marketing. O evento, que será realizado na ESPM, é gratuito e dirigido a estudantes e profissionais de marketing. A Academia Brasileira de Marketing é formada por 40 membros, sendo que atualmente conta com 12 membros fundadores. O evento também será palco da apresentação de quatro novos membros: Amália Sina – atuação como profissional de marketing; Ivan Zurita – desempenho histórico no comando da Nestlé; Luiz Galebe – inovação em mídia eletrônica; e Régis Dubrule – inovação em móveis e objetos de decoração – Tok & Stok.
Os acadêmicos fundadores são:
– Alex Periscinoto – atuação no marketing publicitário
– Armando Ferrentini – editor de publicações de marketing
– Eduardo Souza Aranha – atuação no marketing direto
– Francisco Alberto Madia de Souza – atuação em consultoria de marketing
– Francisco Gracioso – atuação no ensino de marketing
– Gilmar Pinto Caldeira – atuação no marketing de incentivos
– João de Simoni – atuação no marketing promocional
– José Estevão Cocco – atuação no marketing esportivo
– Lincoln Seragini – atuação no marketing e design
– Marcos Henrique Nogueira Cobra – autor de livros de marketing
– Milton Mira de Assumpção Filho – editor de livros de marketing
– Pedro Cabral – atuação no marketing de tecnologia