ABMN entrega 11º Destaque no Marketing

A ABMN (Associação Brasileira de Marketing & Negócios) promove nesta sexta-feira (03) a 11ª edição do Prêmio Destaque no Marketing. Um evento no Rio de Janeiro prestigiará os cases vencedores em sete categorias: Comunicação integrada, Marketing de Incentivo, Marketing Institucional, Marketing Promocional, Produto, Serviços e Responsabilidade Social Empresarial. De 65 inscritos, 34 cases, de 30 companhias, serão premiados. A festa da premiação, que conta com patrocínio da Rede Record e Record News, será realizada no Sheraton Hotel, no Leblon.Além das empresas, os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais também serão homenageados em uma nova categoria, a Mérito Marketing & Negócio. A ABMN criou a categoria para reconhecer ações de desenvolvimento econômico e social, baseadas na integração entre governo e iniciativa privada.Confira abaixo a lista dos cases premiados em cada categoria: Comunicação IntegradaCaixa Econômica Federal – Feirão Caixa 2010;Conexão Marketing – Tour do Rio;ESPN do Brasil – ESPN na Copa: Nada mais importa;Fiat Automóveis – Novo Uno. Novo tudo;Henkel Pritt – Criatividade É O Que Se Usa Para Construir Pessoas Volta Às Aulas 2010/2011;Nestlé – Mudar faz bem;Petrobras – Petrobras, a energia que move o carnaval de Salvador;Seara Alimentos – Novo momento Seara 2010;Sony Pictures Television – Sob Medida Vitrine Moda;Marketing de IncentivoAlphaville Urbanismo – Alphaville Ribeirão Preto: Incentivo inédito no mercado imobiliário;Marketing InstitucionalEmbraer – For the Journey;HSBC Bank Brasil – Futebol HSBC;Itaú Unibanco – Itaú 30 horas;Todeschini – A natureza inventou as curvas. A Todeschini reinventou!;TIM – A virada azul da marca TIM no mercado brasileiro;Marketing PromocionalCaixa Econômica Federal Cartões – Promoção Fatura Zero;HSBC Bank Brasil – Desafio HSBC Premier;Losango – Escola de Varejo;Mastercard – Programa surpreenda Mastercard compartilhar momentos: não tem preço;Mercedes-Benz – Showbus;TV Record Rio De Janeiro – Prêmio Atitude Carioca 2010;ProdutoBradesco Capitalização – Com a família pé quente Bradesco, a Bradesco Capitalização assegura a liderança dentre as empresas privadas de capitalização;Brasilcap Além da capitalização: títulos com valores agregados;General Motors – Chevrolet Agile: é real. É um sonho;Kia Motors do Brasil – Kia Soul;Losango – CDC Premium;Mabel – Mabel só 100 calorias;MAN Latin America – Campanha nova linha Volkswagen delivery;RIC Record SC – Jornal Meio Dia;ServiçosCaixa Econômica Federal – Loterias Caixa;Vivo – Vivo Internet Brasil;Responsabilidade Social Empresarial;ALL América Latina Logística – Vagão ambiental;Bradesco Seguros – Promoção da saúde e responsabilidade social no âmbito do seguro caso circuito da corrida e caminhada da longevidade Bradesco Seguros;Rio Ônibus – Rio Ônibus Criança 10 Anos.por Teresa Levin