O secretário de desenvolvimento econômico, Marcio Felix, o governador  Paulo Hartung, a superintendente de comunicação,  Beth Kfuri e o secretário de transportes,  Neivaldo Bragato (créditos André Maceira)

 

O governador Paulo Hartung discursando e falando do desenvolvimento sócio econômico do Estado do Espírito Santo

A ABMN (Associação Brasileira de Marketing & Negócios) promoveu na última sexta-feira (03) o 11º Destaque no Marketing. A festa da premiação foi realizada no hotel Sheraton, no Rio, e prestigiou 34 cases de 30 companhias. Entre as premiadas estiveram Nestlé, Caixa Econômica Federal, Fiat e Seara.

Além das empresas, a premiação deste ano também prestigiou os governadores Paulo Hartung (Espírito Santo), Sérgio Cabral (Rio de Janeiro), Antonio Anastasia (Minas Gerais) e Alberto Goldman (São Paulo). A homenagem foi feita através de uma nova categoria, a Mérito Marketing & Negócio, que reconhece ações de desenvolvimento econômico e social, baseadas na integração entre governo e iniciativa privada.

O prêmio aos governadores chega em um momento especial para a região Sudeste. O Espírito Santo, por exemplo, teve quatro trimestres consecutivos de crescimento.

Walter Zagari, presidente do Conselho Superior da ABMN, explicou que os vencedores, “além de terem casos baseados em estratégias bem desenvolvidas com resultados expressivos, têm comprovado que é possível construir um Brasil melhor a cada dia””. A solenidade de entrega do prêmio Destaque no Marketing foi realizada durante um jantar para mil pessoas, que contou com o patrocínio da Rede Record e da Record News.