ABMN renova Prêmio de Marketing Contemporâneo
Campanha do prêmio assinada pela agência 11:21
A edição 2018 do Prêmio Marketing Contemporâneo , promovido pela ABMN – Associação Brasileira de Marketing & Negócios, já conta com um volume 50% maior de inscrições maior que no ano passado e anuncia a nova categoria Personalidades Inspiradoras. Serão considerados “inspiradores” os profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado. As demais oito categorias já existentes no ano passado se mantém: comunicação integrada, marketing digital, marketing institucional, marketing promocional, produto, marketing de relacionamento, responsabilidade social e sustentabilidade e branded content. Na nova categoria, foram criadas três subcategorias: Executivas de destaque, Jovens executivos e Líderes Icônicos.
Alguns nomes já foram anunciados: Flávia Bittencourt, Diretora Geral da Sephora Brasil e Vice-Presidente Sênior na América Latina, Daniela Cruz, Sócia e Fundadora da Vult Comésticos e Manuella Curti, Diretora Geral do Grupo Europa foram os nomes escolhidos para Personalidades inspiradoras na categoria Executivas de destaque. A ABMN anuncia ainda os Jovens executivos: Eduardo L’Hotellier, CEO da Get Ninja, e Antonio Moreira Leite, CEO do Grupo Trigo Franchising.
Já estão definidos os jurados do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018 que este ano comemora aumento do número de inscrições, anuncia novas categorias e reconhece profissionais com histórias bem-sucedidas de negócios. A cerimônia será no dia 10 de Dezembro, no Belmond Copacabana Palace Hotel e contará novamente com patrocínio da RecordTV, Portal R7 e Record News e apoio do Lide Rio.
Os jurados que escolherão os cases vencedores este ano são Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente da área comercial da Eletromidia, Arnaldo Cardoso Pires, presidente da Cult Comunicação, Dudu Godoy, sócio e VP executivo da NBS, Fernanda Galuzzi, executiva de marketing e publicidade, Henrique Vieira, executivo de estratégia, marketing digital e inovação, Márcio Borges, diretor geral WMcCann RJ, Mauro Madruga, superintendente de comunicação e marketing da Unimed Rio, Miriam Shirley, co-presidente da Publicis, Paulo Fraga, executivo de marketing e comunicação, Reynaldo Figueiredo, gerente comercial da RecordTV Rio, Thomaz Naves, diretor comercial e marketing da RecordTV Rio, e Valéria Luz, superintendente da ABMN.
A cerimônia de premiação será no dia 10 de dezembro, no Belmond Copacabana Palace Hotel, às 18h30. A edição de 2018 conta com patrocínio da RecordTV, Portal R7 e Record News e apoio do Lide Rio. Durante o evento, a ABMN anunciará também aqueles que, de alguma forma, desafiaram as regras e seguiram por caminhos inéditos: os “Originals”. Os nomes vencedores só serão anunciados no dia da premiação. Todo ano a ABMN reconhece aqueles que alcançam status diferenciado, deixando uma lição ainda mais relevante para o mercado.
Para Thomaz Naves, Presidente da ABMN e Diretor Comercial e de Marketing da RecordTV Rio, nas nove categorias que compõem o Prêmio, há o reconhecimento de um legado brilhante, que comprova a capacidade das marcas de buscar, a cada dia, resultados melhores e mais significativos .