ABMRA premia campanhas publicitárias voltadas ao agronegócio
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) premiou na noite desta quinta-feira (13), em São Paulo, as melhores campanhas voltadas ao segmento agro entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019.
A 18ª edição da Mostra de Comunicação teve como presidente de júri o criativo João Livi, CEO da Talent Marcel. O júri foi composto por 22 pessoas, entre elas Armando Ferrentini, diretor da Editora Referência, que publica o PROPMARK.
Este ano, mais de 150 campanhas concorreram na mostra, que teve 10 categorias e quatro grandes prêmios dedicados às agências, anunciantes, veículos e profissionais do setor.
“Além de conhecer os premiados desta noite, também aproveitaremos essa ocasião para celebrar os 40 anos da ABMRA, que criou uma série de iniciativas importantes para as empresas, agências, profissionais de comunicação, as entidades que estão aqui presentes e o marketing do agronegócio” afirmou Jorge Espanha, presidente da ABMRA.
Jorge Espanha, presidente da ABMRA, durante entrega dos prêmios da 18ª Mostra de Comunicação
“Realizamos ainda o congresso brasileiro de marketing rural, evento que coloca em discussão e análise os temas mais importantes de comunicação e de marketing para o setor produtivo.” Espanha aproveitou para anunciar que a 19ª edição da mostra acontece no 1º semestre de 2021.
Segundo Alberto Meneghetti, coordenador da Mostra, neste ano houve um reestudo das categorias e o júri teve como foco a criatividade acelerada pela tecnologia. “Há 35 anos a mostra busca estabelecer padrões e tendências para toda a indústria criativa do agronegócio brasileiro”, comentou.
Alberto Meneghetti, coordenador da Mostra de Comunicação ABMRA
“A transformação social, as redes sociais e o mobile vieram criar novos desafios para quem trabalha na indústria. Exatamente por isso nós desenvolvemos um novo sistema online de inscrições e de votação e fizemos um reestudo das categorias da premiação, valorizando as ideias que cruzam todas as plataformas, ideias que mostram a sua força de integração e que sejam tão interessantes que o consumidor queira compartilhar”, aponta.
Veja os vencedores em todas as categorias:
Confira os vencedores dos grandes prêmios:
A 18ª Mostra de Comunicação teve apoio do Estadão e patrocínio da Rede Globo.
[GALLERY=261, TYPE=simple]