Above e Rexona trocam farpas no Twitter com prova do BBB 22
A prova do líder do BBB foi patrocinada pela Above e gerou reação de uma das suas concorrentes
A Above foi a patrocinadora da prova do líder desta quinta-feira (17). A ação, que promovia a linha de desodorantes que tem Neymar como garoto-propaganda, consistia em jogar a bolinha no gol e, quem fizesse mais pontos, se tornaria o líder da semana. Lucas, conhecido nas redes como Barão da Piscadinha, levou a coroa e mais 20 mil reais pra casa.
Mas, se tem uma coisa que esse BBB está dando de sobra para os telespectadores, é a interação de marcas nas redes sociais e, com a prova da Above, não foi diferente.
A Rexona mandou uma "alfinetada" para a concorrente durante a transmissão do programa, o que, obviamente, gerou reação dos internautas.
Esse desodorante é Invisible porque ninguém nunca nem viu? 🤔
— Rexona Brasil (@rexonabr) February 18, 2022
Seguindo a mesma linha da Avon, que respondeu ao "deboche" dos administradores das redes da participante Jade Picon, a Above, claro, não deixou passar.
Vontade de deixar alguns comentários invisible tambem, né minha filha? 💅#AcerteComAbove #AboveNoBBB #BBB22 #ProvaDoLider #AboveLider
— #AboveNoBBB22 (@abovecosmeticos) February 18, 2022
A marca ainda aproveitou a situação para, depois, fazer outros tweets.
É aquela coisa né... #AcerteComAbove #AboveNoBBB #BBB22 #ProvaDoLider #AboveLider pic.twitter.com/F8vxzt9jlS
— #AboveNoBBB22 (@abovecosmeticos) February 18, 2022
Para quem queria me ver, eu estou aqui 😘 #AboveNoBBB #BBB22 #AcerteComAbove https://t.co/N8ZQZIL32R
— #AboveNoBBB22 (@abovecosmeticos) February 18, 2022