ABP, Fenapro e Abap lançam "Bom exemplo: Essa moda pega"
Foi apresentada hoje de manhã, na Fiesp, em São Paulo, a segunda fase do movimento “O melhor do Brasil é o brasileiro”, lançado em 2004 e que buscava regatar a auto-estima do brasileiro. Nesta segunda campanha, as agências Matisse, Duda Propaganda, Lew,Lara, Propeg, Africa, SMP&B e QNext apostam em ‘bom exemplos’ para mobilizar empresas, entidades e sociedade em geral em prol de um objetivo comum: melhorar a vida dos moradores do País. O filme, de 90 segundos, estréia hoje, no intervalo da novela ”A lua me disse”, na Rede Globo. A primeira fase, que foi estrelada por personalidades como Ronaldo e Herbert Viana, foi idealizada pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e contou com a adesão de grandes empresas como Unilever, Nestlé. Já esta segunda edição leva a assinatura da ABP (Associação Brasileira de Publicidade), Fenapro (Federação Nacional das Agências de Publicidade) e Abap ( Associação Brasileira de Agências de Publicidade).