Abramark elege novos nomes para o Hall da Fama do Marketing
Sergio Gordilho é um dos novos eleitos pela Abramark
A Academia Brasileira de Marketing (Abramark) elegeu 38 novos nomes para o Hall da Fama do Marketing Nacional. Entre eles estão: Paulo Gregoraci, vice-chairman e COO da WMcCann Brasil, Walter Longo, presidente da Grey Brasil, Sergio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação da Africa, Luiza Helena Trajano, presidente da Magazine Luiza, entre outros.
A Abramark reconhece no hall da fama profissionais e empresários por sua contribuição decisiva para a construção e fortalecimento de um marketing brasileiro moderno, ético e de qualidade. A partir de agora, com os novos integrantes, passam a ser 88 os hall of famers da Abramark. Conheça os novos membros:
Alexandre Hohagen
Alfredo Duarte
Ana Lúcia Serra
Antônio Augusto Amaral de Carvalho (Tuta)
Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha)
Armando Strozenberg
Bazinho Ferraz
Christina Carvalho Pinto
Cláudia Sender
Cyd Alvarez
Dennis Giacometti
Flavio Rezende
Francisco Alvarez
Ezra Geld
Eduardo Sirotsky Melzer
Guto Cappio
Jaime Troiano
Jens Olesen
João Carlos Zicard
José Luiz Tejon Megido
Julio Anguita
Luiz Leite
Marcio Oliveira
Marcio Salem
Marcos Scaldelai
Marcelo Miyashita
Paula Nader
Paulo Gregoraci
Paulo Zoéga
Pergentino Mendes de Almeida
Ricardo Lordes
Rodolfo Medina
Queiroz Filho
Sergio Gordilho
Sônia Hess de Souza
Tom Coelho
Ulisses Zamboni
Walter Longo
Para conhecer mais sobre a Abramark, acesse: www.abramark.com.br.
*Atualização dia 07/10 às 11h