Absolut lança edição inspirada no rock and roll

Após a criação das versões Disco e Masquerade, grandes sucessos lançados respectivamente em 2007 e 2008, a vodka Absolut aposta agora no rock and roll e lança “Absolut Rock Edition”.         

A edição limitada chega ao Brasil neste mês. Trata-se de garrafa envolta em um “casaco” de couro preto com apliques de tachas de metal, que aderem perfeitamente ao “shape” da vodka.

Com o conceito “In An Absolut World, You Rock”, a edição foi apresentada ao mundo em festa em Berlim, que contou com a colaboração da designer Natalia Brilli, especialista em utilizar o material. Cerca de 3,7 milhões de garrafas foram desenvolvidas para 76 mercados ao redor do mundo.

O lançamento faz parte da nova plataforma “In an Absolut World”, conceito global que busca ser uma manifestação artística e comportamental. Neste novo universo, a marca convida seus consumidores a vivenciar experiências propostas por personalidades criativas, os visionários da marca, que compartilham a visão de uma realidade mais divertida, interessante e inspiradora.

Dentro deste cenário, a Absolut convida a grife Ellus Jeansdeluxe para ser mais um visionário da marca no Brasil, transpondo o conceito em uma exclusiva coleção de roupas inspirada no melhor dos mundos de Absolut e do Rock and Roll. Além disso, a garrafa especial será vendida, nos dois primeiros meses, exclusivamente em lojas selecionadas da Ellus em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Salvador e Goiânia.

A edição limitada será comercializada em delicatessens e lojas especializadas, excepcionalmente, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A coleção de roupas chega a todas as lojas da Ellus em novembro e ficará à venda até o final do verão 2010.

Para celebrar em alta estilo o lançamento da Rock Edition e da coleção de roupas, haverá desfile seguido de festão no Shopping Iguatemi, em São Paulo, nesta quinta-feira (5).