Abujamra transforma batidas de coração em música para a Care Plus
A Care Plus, operadora de saúde premium, anuncia a renovação de sua marca. A empresa reuniu os sons de batidas dos corações de seus colaboradores e transformou em música produzida pelo compositor e multi-instrumentista André Abujamra.
O objetivo é criar um movimento positivo neste momento tão particular da humanidade. A empresa convida as pessoas a celebrarem a importância das relações na campanha #TodosnaMesmaBatida.
“Foi incrível quando recebi o convite da Agência Pros para fazer a música da nova campanha da Care Plus, pois sabia que estava diante de uma ideia desafiadora. Cada coração tem seu ritmo, sua batida em particular. É um universo sonoro que soa dentro de cada um de nós. Trazer essa emoção usando esses sons foi sem dúvida, um dos maiores desafios que já tive em minha carreira de compositor. Passei horas encontrando o ponto certo de cada coração para encaixá-lo na música com a emoção que precisava. Mas valeu a pena, me orgulho do resultado que chegamos”, afirma Abujamra.
A mudança de marca coincide, estrategicamente, com a nova sede da operadora no país. Segundo Luiz Camargo, CEO da Care Plus, esse é um momento de celebração: “É a comemoração de um longo processo, e nada mais justo que uma nova sede, ainda mais moderna, sustentável e tecnológica, além de darmos evidência à mensagem de que a Care Plus é a Bupa no Brasil. Hoje a operadora carrega toda a sua essência que, somada à força e presença global da Bupa, só poderia ser enaltecida pela nossa excelência em atendimento, de total responsabilidade dos nossos colaboradores, parceiros e equipes médicas especialistas”.
“Como é importante ter e agradecer aos nossos colaboradores que, a cada dia, têm mais vontade de contribuir com a saúde e o bem-estar dos nossos beneficiários”, afirma Vivian Bennett, diretora de marketing e de cliente da Care Plus.
“Vivemos tempos desafiadores, em que a união das pessoas que trabalham conosco faz parte de um objetivo maior. Vamos manter clareza e competência em todas as partes da nossa cadeia. A nossa nova marca, celebrada e homenageada na campanha #TodosnaMesmaBatida, fortifica os nossos valores integrados ao nosso time, com muitos ganhos em bem-estar e qualidade de vida que a mudança representa os beneficiários, que confiam suas vidas em nossas mãos. Vamos sempre manter o nosso pilar de humanização e a melhor experiência em saúde possível aos nossos beneficiários”, finaliza Luiz Camargo.