Ação da Africa para a Brahma no Facebook emociona internautas
Fotos antigas demonstram parte do legado da marca Brahma
Engajar o público nas mídias sociais é um desafio eterno para as marcas. Muitas vezes, empresas centenárias têm dificuldades para falar com os internautas. A Brahma, por outro lado, mostrou esta semana um belo exemplo de publicação feita para causar a participação do público.
Numa ação assinada pela Africa, a empresa resolveu pedir fotos antigas aos internautas. “Há 130 anos, Brahma está nas nossas histórias. Se você também tem uma foto antiga com Brahma, compartilha com a gente nos comentários”, disse a empresa ressaltando que as imagens precisariam ter pessoas maiores de 18 anos.
Não demorou muito para as fotos começarem a aparecer, juntamente com relatos emocionantes. Em tempos de CTR, CPC, views, likes, blocks, é bom que as marcas lembrem de que, por trás de cada perfil, há sempre um ser humano com histórias, desejos e valores.
Confira algumas fotos publicadas:
Teve foto com mais de 50 anos.
Teve caminhão de Brahma.
Alguns lembraram de seus entes queridos.
Outros celebraram suas mudanças.
Teve momentos curiosos.
E máximas de dar inveja a qualquer redator publicitário.
Veja o post original aqui.