Ação de BIS sugere que apenas maiores de 18 anos consumam o produto

(Crédito: Divulgação)

Com o mote #CensureoDescontrole, BIS, que pertence ao portfólio da Mondelēz Brasil, apresenta a sua nova campanha. O filme ‘BIS 18+’, criado pela agência David, traz a premissa de que a marca é tão irresistível que é impossível ter maturidade de se controlar. A ação sugere que apenas maiores de 18 anos possam ter o direito de se deliciar e reforça o posicionamento da marca.  

“Em 2020 nós criamos o TRIS, concorrente de BIS, em uma grande brincadeira com as pessoas, e apresentamos a campanha ‘Controle o descontrole’, na qual desafiamos o consumidor a não pensar, não comer e controlar seus desejos por BIS. Agora, reforçamos o posicionamento da marca ao proibir os fãs menores de 18 anos de adquirirem e consumirem o produto, censurando o descontrole, trazendo novamente um tom engraçado, original e inesperado para a comunicação de BIS”, diz Renata Vieira, diretora de chocolates da Mondelēz Brasil.

Além do vídeo, a marca continua a brincadeira na internet e traz uma petição online para o consumidor decidir se o produto deve se tornar exclusivo para pessoas maiores de 18 anos. Porém, como uma marca democrática, há uma autorização – para baixar e imprimir – para que os pais permitam que seus filhos continuem consumindo o produto.  

“BIS é um caminho sem volta. É a porta de entrada para outro BIS. E outro. E outro. Tem que ter responsabilidade para tomar a decisão de entrar nesse mundo. Por isso, nada mais justo do que uma classificação etária rigorosa. Quem sabe na próxima a gente não passa para 21 anos?”, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da David.  

Segundo BIS, as ativações seguem nas redes sociais com a presença do BISQUAD: John Drops, João Akel, Julio Beltrão, Lucas Paiva, Jessica Ballut, Ciclopin, Krishna e Gabriel Bernardes.