A agência Avenida Brasil e o Café Moka em parceria com a São Paulo Turismo, através do projeto Turis Metrô estão promovendo uma ação de marketing direto: o Roteiro do Café.

A ação consiste num passeio guiado pelos principais pontos turísticos da cidade relacionados à produção cafeeira. Segundo Ricardo Souza, diretor de marketing da Sara Lee, multinacional americana, no Brasil desde 1998, e dona do Café Moka, o objetivo é reforçar o posicionamento tradicional na cidade de São Paulo. “É a primeira vez que uma marca faz uma parceria desse tipo com o Metrô. As pessoas terão uma experiência diferente, poderão enxergar a cidade sob um novo ponto-de-vista e conhecer mais sobre a sua ligação com o café, sendo que Moka faz parte dessa história há quase 100 anos”, comenta Ricardo.

Para participar do passeio é preciso apresentar uma embalagem de qualquer produto Moka como ingresso. As inscrições e as informações sobre o roteiro estão disponíveis no hotsite www.cafemoka.com.br.

A estratégia de divulgação inclui anúncios em jornais de distribuição gratuita como Metro, Destak, MetroNews, Jornal do Trem e Folha do Ônibus, além de veiculação na TV Minuto.