Ação do Governo de SP cria uma capa antiga para anunciar a 'construção do impossível'
Campanha foi criada pela agência Lew'Lara\TBWA
O túnel Santos-Guarujá, obra considerada um marco para a mobilidade no litoral paulista, foi destaque na capa do Diário do Litoral deste domingo (19).
O jornal, que pertence ao Gazeta Media Group (GMG), apresentou detalhes do projeto que promete transformar o transporte entre as duas cidades.
Na capa, o Governo de São Paulo destaca que a obra é esperada há mais de 100 anos e afirma: "O impossível está em construção". A capa foi uma criação da Lew'Lara\TBWA.
"Somos um jornal com 27 anos de história e buscamos sempre evoluir, antecipando os fatos que impactam nossos leitores. Esta é uma obra aguardada há anos pelos moradores da Baixada Santista, mas que terá um impacto de alcance nacional. Prestar um jornalismo de serviço continuará sendo a nossa prioridade", destaca Alexandre Bueno, diretor da Gazeta e do Diário do Litoral.
Já o diretor do GMG, Hiram Baroli, jornalista de formação com mais de 35 anos de experiência em publicidade e propaganda, reforça a inovação da capa.
“Essa capa histórica mostra como ainda é possível inovar no impresso. O Diário e a Gazeta são jornais que prestam serviço e acompanham de perto todos os acontecimentos que impactam os moradores do Estado de São Paulo”, afirma Hiram Baroli.
Inovação
Recentemente, os veículos já tinham inovado em suas edições impressas quando estamparam no dia (1) capas cor-de-rosa em apoio às ações de saúde do Outubro Rosa, promovidas pelo governo estadual.