Ação do Santander dá voz ao torcedor na Libertadores
Baseada no conceito “Sua vez. Sua voz. Seu banco” adotado pelo Santander, a Talent criou uma ação de ativação #AVozdaTorcida para divulgar o banco entre torcedores dos clubes que disputam a Copa Libertadores deste ano – competição da qual a empresa também é patrocinadora oficial. Microfones foram instalados nos estádios brasileiros onde acontecem jogos do torneio para que torcedores gravassem uma mensagem espontânea de apoio ao seu clube do coração. As gravações serão disponibilizadas nas plataformas online do banco.
O projeto conta também com filmes de incentivo ao uso destes microfones – com participação de Neymar e veiculados no canal Fox Sports e nas plataformas digitais da marca –, bem como um compilado das gravações da semana que serão veiculados nos mesmos meios. A ação será promovida também nas outras competições de futebol patrocinadas pelo Santander, como a Recopa Sulamericana e Copa Sulamericana.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: Philippe Degen, Felipe Luchi, Cristiano Santos e Clarice Marotti
Atendimento: Erick Sobral, Tomas Gil, Denise Nogueira, Tatiana Basilio, Taís Boaventura, Claudia Quintas e Pedro Laguardia
Planejamento: Renata Serafim, Marcia Aguirre e Felipe Gavronski
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim e Haroldo Paro
RTV: Maria Herminia Weinstock e Priscilla Sanches
Produtora do filme: Taz Produções
Direção de cena: Cássio Neves
Finalização: Fabio de Aguiar
Produtora de som: Taz Áudio Produções
Produção de som: Alvaro Alexandre
Aprovação pelo cliente: Paula Nader, Gabriele Canettieri, Patrícia Viegas, Camila Corbett e Carlos Eduardo da Silva