Dando sequência à campanha criada para divulgar o Etanol da Esso, a Lew’LaraTBWA, juntamente com as agências Mood e IDTBWA, realizou ação, na última sexta-feira (13), que veiculou anúncio nos principais jornais distribuídos no trânsito de São Paulo.

Sob o título de “Nota de Esclarecimento”, um texto justificava aos consumidores que supostamente se sentiram prejudicados pelo fato de terem abastecido seus carros com Etanol Esso, sem ver o Márcio Garcia. Isso porque, há três semanas, começou a ser veiculado  filme estrelado pelo ator, que surpreendia uma consumidora entrando no carro dela após o abastecimento no posto Esso.

Para sanar o “problema”, o comunicado prontificava que a Esso se redimiria do ocorrido levando o ator do comercial a dois postos da rede durante a sexta-feira (13).

O anúncio repercutiu no Twitter e na programação de rádio, que passaram a divulgar pistas de onde o ator apareceria exatamente. Houve um expressivo aumento na movimentação de toda a rede, com a presença do ator em apenas dois postos.