Ação (não recomendada) de Verdades Secretas 2 cobre relógios de rua

Primeira novela feita originalmente para o streaming, Verdades Secretas 2 ganhou uma campanha de lançamento cujo conceito resume bem a trama: ‘Não Recomendado’. Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, a novela estreia no próximo dia 20 no Globoplay.

Na primeira parte da campanha, alguns dos relógios de rua da JCDecaux, em São Paulo, e Clear Channel, do Rio de Janeiro, estão cobertos com uma lona de cor preta com a frase “Não recomendada” em rosa.

“O conceito de Não Recomendado, que permeia toda nossa campanha, gera curiosidade, instiga e provoca, exatamente como a trama”, afirma Tiago Lessa, head de marketing, aquisição, engajamento de produtos & serviços digitais da Globo. 

O teaser da campanha seguirá na rua até o dia 19 de outubro.

Na sequência, todas as regiões do país passam a fazer parte da campanha completa de lançamento da novela, que contará com mobiliário urbano, metrô, shoppings, edifícios residenciais, aeroportos, bancas, empenas, ônibus envelopado, relógios de rua e até estações de bikes.