Accenture adquire Superdigital, agência de marketing de influência
Empresa se juntará à Accenture Song para reforçar a oferta já existente aos clientes em marketing de ponta a ponta
A Accenture adquiriu a Superdigital, agência de marketing social e de influência. A companhia se juntará à Accenture Song para reforçar a oferta já existente aos clientes em marketing de ponta a ponta, que abrange desde a estratégia de público e comunidade até conteúdo, comércio e mensuração.
Fundada em 2013 nos Estados Unidos, a Superdigital é uma agência reconhecida por suas estratégias sociais, construção de comunidades e produção de conteúdo, especialmente em vídeos curtos e criativos nativos de plataformas.
A equipe, com mais de 40 profissionais, é formada por criadores, estrategistas e gestores especializados em fluência social, com foco em ideação rápida e produção criativa ágil, sempre atentos às tendências culturais. A aquisição ampliará ainda mais as ofertas da Accenture Song para clientes em busca de crescimento e maior relevância.
A Superdigital é especializada em desenvolver narrativas únicas de marca, trabalhar em parceria com influenciadores, criar campanhas de marketing personalizadas, gerenciar redes sociais, otimizar estratégias com análises de dados e produzir conteúdo nativo para plataformas sociais.
A agência atende clientes de grandes marcas nos setores de tecnologia, bens e serviços de consumo, games e entretenimento.
"Para muitos de nossos clientes, as redes sociais são o primeiro lugar onde seus públicos os encontram. Liderar com social é essencial para criar conexões, experiências e gerar demanda. A Superdigital traz uma força adicional em áreas em que nossos clientes buscam vantagem", disse Sean Lackey, líder de marketing de influência da Accenture Song para as Américas.
Os termos financeiros da transação não foram divulgados.