Accor Hotels investe R$ 2 milhões em campanha
A Accor Hotels investe R$ 2 milhões em sua nova campanha publicitária. Sob o título “Com Accor Hotels Tudo é Possível”, a empresa quer mostrar sua versatilidade, seja no tocante ao lazer ou aos negócios. Nos últimos cinco anos, o esforço de marketing da empresa foi trabalhar o posicionamento de cada uma das seis marcas que operam no País, Sofitel, Mercure, Ibis, Parthenon, Novotel e Formule 1. Deyse Dias Leite, da Copyright, foi responsável pela direção de criação das peças, que valorizam a preocupação em dar acesso às informações dos hotéis antes da hospedagem, por meio dos agentes de viagens, central única e reservas pela internet; as ofertas das seis bandeiras com localização, preço e serviços diferenciados; e ainda o Compliments, cartão de fidelidade da Accor Hotels, lançado há três anos e que hoje já conta com mais de 100 mil associados no Brasil. A campanha fica no ar até abril de 2005, nas principais revistas de bordo, do trade de turismo, jornais de circulação nacional e rádios, além de out-doors.