O Ace lança sua primeira linha de sabão em barra em duas diferentes versões: Sabão Multi-Uso Ace com Aloe Vera e Glicerina e Sabão Ace com Branqueadores Ativos. Com a iniciativa, a Procter & Gamble, detentora da marca, amplia a marca de detergente em pó e a penetração nas classes menos favorecidas, já que a linha é destinada aos consumidores das classes CD. Entre as novidades estão os pontos coloridos na superfície da barra que representam as inovações em suas fórmulas, introduzindo diferenciação neste segmento de mercado. O outro destaque são os perfumes. Pesquisas da P&G com consumidoras ”mostraram que elas percebem os sabões em barra Ace como superiores em vários atributos como brancura, perfume e poder de limpeza, quando comparados aos líderes de cada segmento, barras azuis perfumadas e barras amarelas neutras”. Os sabões em barra Ace já estão disponíveis nas principais lojas e supermercados das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do Brasil. Os produtos poderão ser encontrados em embalagens com cinco unidades de 200g cada. Para promover o lançamento, a P&G investirá em materiais para pontos-de-venda, ações de sampling e de relações públicas.
publicidade