Acer exalta patrocínio à cobertura olímpica
Patrocinadora do Terra na cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres, a Acer divulga a parceria por meio de peças de mídia online criadas pela DM9Rio, sempre com o esporte como inspiração. A assinatura da campanha é “Só uma marca como a Acer poderia levar uma delegação para os Jogos Olímpicos”.
O trabalho mostra diferentes produtos da marca, com diversos atributos “herdados” da prática esportiva. “Poderosos como os campeões”; “Resistente como um maratonista”; “Leve como um ginasta” e “Rápido como um velocista” são algumas das frases que ilustram o trabalho.
A Acer fornece 13 mil desktops, 2,9 mil notebooks, 950 servidores, além de 350 profissionais para a estrutura dos Jogos Olímpicos, da qual é parceira para a tecnologia.
Ficha técnica:
Direção de criação: Álvaro Rodrigues
Criação: Guilherme Cunha, Rodrigo Dorfman e Marcelo Lobo
Atendimento: Márcia Aguiar a Mariana Constantino
Mídia: Renato Fachim
Aprovação pelo cliente: Sergio Bruno e Cristiana Nunes