Acessooh conquista conta da GVT
A agência especializada em mídia OOH (out of home) Acessooh, dos sócios Álvaro Almeida, Paulo Moura, Luciano Guimarães, Fernando Rodovalho e Rodrigo Moura, acaba de vencer a concorrência para atender a GVT.
Segundo Almeida, sócio-diretor, a conquista foi muito comemorada em função do cliente ser um dos principais anunciantes do país, incrementando a carteira que já conta com Cerveja Proibida, Embrase e a revista Caras, além de atender agências de propaganda.
A Acessooh, com seis meses de operação, tem como know-how a avaliação e contratação de mídia OOH, e o desenvolvimento e legalização de projetos especiais de mídia exterior. “Atendemos nossos clientes em todo o processo, desde o planejamento, produção, instalação, manutenção e cheking, até a e retirada de material”, explica Guimarães, também sócio-diretor.
Segundo o executivo, o diferencial da agência está em oferecer soluções inovadoras na área de inteligência de mercado com foco no geomarketing, que permite o mapeamento, análises e informações sócio-econômicas do país por locais específico, mapeando redes varejistas e pólos geradores de tráfego. “A ferramenta passa a ser indispensável nas tomadas de decisão”, diz. “Conseguimos mapear todos os municípios do Brasil. Com isso, buscamos efetividade para atingir o target certo”, complementa, comentando ainda que cada cidade tem uma legislação diferente em relação à mídia exterior.
Com as novas contas, a perspectiva de crescimento para o primeiro ano é muito boa. “Também estamos acreditando em 2015. Com a volta da mídia exterior em São Paulo, o aumento da procura acaba refletindo no Brasil todo”, projeta Guimarães.
Desde 2013, a capital paulista permite a publicidade em relógios e abrigos de ônibus, o que fez com que as agências voltassem a programar a mídia exterior com mais força. “Começando por São Paulo, as campanhas se espalham pelo país. Sem tanta poluição visual, chama muito mais atenção e tem mais efetividade”, finaliza Guimarães.