R/GA: "Ações falam mais alto do que palavras na crise"
A R/GA desenvolveu a série de conteúdo ‘Future Vision: Melhores práticas’, com estratégias que vem adotando desde que o mercado entrou em modo home office. Diante de um contexto completamente novo em que as marcas precisam se ajustar para continuar operando e se comunicando, as dicas abordam práticas para adaptação, colaboração, criatividade e tecnologia. Trata-se de uma iniciativa colaborativa do time de estratégia da agência ao redor do mundo.
O primeiro episódio é o ‘Ajudando marcas conectadas a prosperar em meio à crise.’ São listados 6 comportamentos e reflexões iniciais fundamentais. O objetivo é inspirar os primeiros passos de uma mudança maior de mentalidade, que a agência imagina que deve acontecer ao longo dos próximos meses.
A série está sendo dividida com os clientes da R/GA e agora com o mercado também, de maneira a colaborar e “acreditando que nesse momento qualquer colaboração é bem-vinda”.
A R/GA afirma no comunicado que “É importante lembrar que essa não é uma oportunidade para capitalizar e as marcas não devem se vincular oportunisticamente a momentos de crise”.
Acesse aqui o material da R/GA: http://www.rga.com.br/FutureVision/MelhoresPraticas.pdf