ACT10N chega ao mercado com foco em celebridades

Com foco na gestão de carreiras de celebridades, a ACT10N desembarcou no mercado brasileiro. Liderada pelo empresário Marcus Buaiz, que possui experiência no ramo do entretenimento e que foi sócio da 9ine, a agência já nasce com um casting de peso. 

Na sua lista, nomes como o jogador Neymar Jr., a cantora Claudia Leitte, os apresentadores Márcio Garcia e Ana Furtado, o ator Alexandre Nero, a atriz Paolla Oliveira, além de Marcio Atalla, um dos maiores nomes do país em saúde preventiva. 

Divulgação

Marcus Buaiz, CEO da ACT10N

“Esse é um segmento estratégico para os artistas, sobretudo com o crescimento das mídias sociais e da fragmentação do mercado publicitário”, conta Buaiz, CEO da ACT10N. “A gestão de imagem permite identificar oportunidades em publicidade e propaganda de acordo com o perfil e o projeto profissional de cada cliente”, complementou. 

Outro grande pilar da agência é o de Conteúdo Artístico e Criativo, segmento também em forte expansão. A partir de um trabalho de imersão no conceito da marca e nos objetivos da campanha, a ACT10N auxilia empresas no planejamento, na identificação e contratação de talentos que melhor se adequam ao projeto. 

A agência também passa a atuar na área de Live Marketing, oferecendo serviços primordialmente para as empresas do grupo e alguns clientes especiais. 

Outra grande novidade é o escritório em Manhattan, em Nova York (EUA), que será comandado por Hebert Mota, diretor para negócios internacionais da agência. 

O CEO Marcus Buaiz terá três sócios no novo desafio: Marco Serralheiro, vice-presidente de gestão de imagem do casting de celebridades; a publicitária Paula Gertrudes, vice-presidente de conteúdo criativo; e Cristiano Hori, vice-presidente de live marketing.