Pela primeira vez, a Adag Publicidade cria a campanha institucional do canal Shop Tur. Intitulada de “Grandes Marcas”, a ação contempla apenas a mídia revista (IstoÉ, Você S/A e Casa Claudia) até o próximo mês.

A Adag também é a responsável pela campanha “Shop Tur: inovação é para quem pode”, destinada a divulgar os novos três formatos promocionais do canal: Hora Cheia, onde a cada hora cheia um produto é apresentado com desconto; Quis, no qual o telespectador responde, ao vivo, perguntas sobre conhecimento gerais e ganha prêmios; e o Ligue e Ganhe, onde o telespectador telefona e ganha descontos e vantagens.

“Nós estamos trabalhando com o conceito que o Shop Tur oferece produtos de qualidade, como perfumes e relógios, com as melhores oportunidades de compra”, diz Celso Piratininga Jr., diretor da Adag Publicidade. Esta campanha também só vai até o mês que vem e será veiculada em rádio, jornal, cinema e internet.