A campanha de divulgação do Guaraná Antarctica Street Festival, evento que reúne esportes de ação, arte de rua e música, entrou em nova etapa e ganhou peças diferenciadas nos metrôs e shoppings de São Paulo.
A peça-chave é um grande adesivo que, aplicado no chão das plataformas do metrô, cria a ilusão de que ali existe uma rampa de skate. O adesivo vem acompanhado de peças de apoio aplicadas em muretas, colunas, testeiras e painéis do metrô. As peças adesivas também serão colocadas em shoppings da cidade, que ganham peças customizadas para as cancelas de entrada.
A ação faz parte de uma ampla e integrada campanha que a DM9DDB criou e desenvolveu para o evento. Na primeira fase de divulgação o destaque ficou para o anúncio em formato de stêncil que está circulando em revistas voltadas ao segmento jovem durante o mês de agosto e o filme em que a máquina de refrigerantes ganha vida e passa a fazer parte de um grupo de skatistas. Uma nova fase está sendo preparada e em breve outras novidades serão anunciadas.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Julio Andery e Rodolfo Sampaio
Redação: Rodolfo Sampaio e Marcio Fritzen
Direção de arte: Julio Andery e Adriano Alarcon
Produção gráfica: Edson Harada
RTV: Gilberto Pires e Juliana Racioppi Tangary
Art buyer: Clariana Costa e Carolina Galastri
Atendimento: Claudia Dalmati e Joanna Alencar
Mídia: Patricia Muratori Calfat e Andrea Machado
Planejamento: Victor Marx
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Luis Carone
Fotografia: Alê Catan
Ilustração: Seagulls Fly, Sergio Guilherme Filho, Jorge Ribeiro e Vetor Zero (Eliza Flores)
Áudio: A9
Aprovação cliente: Adrianne Elias e Caio Pugliesi