Adidas é o primeiro cliente da Lovebrand/TTPM

A executiva Thaya Marcondes não está mais à frente da direção de marketing da Adidas no mercado brasileiro. Ela deixou a empresa na última semana após um período de dois anos para comandar a recém inaugurada Lovebrand/TTPM, empresa de ativação de marcas cujo primeiro cliente é a própria Adidas. Seu sócio na Love Brands será Thiago Paladino Marcondes. Há um investidor, que prefere o anonimato, para dar sustentabilidade à operação que poderá contar com um sócio internacional. Thaya trabalhou na TBWA da Itália e do relacionamento que construiu no mercado europeu pode surgir parceria com uma agência italiana de com core business similiar ao da Lovebrand/TTPM. Ela também teve passaagens pela TBWA Brasil, Age e DM9DDB. O primeiro trabalho da nova agência foi o projeto de revitalização da Praça Vinícius de Moraes no bairro do Morumbi, em São Paulo, que tem uma pista de corrida de 1,5 Km  de extensão. Como as corridas estão no elenco de prioriodades da Adidas, a praça foi escolhida para exibir o caminhão/showroom batizado de Running Tour. A Adidas plantou árvores na praça e promete conservar não só o parque mas também sua pista e equipamentos de ginástica. A praça Vinícius de Moraes está entre as credenciadas da empresa Farah Services, do empresário Michel Farah, pela Prefeitura de São Paulo. O receptivo do evento realizado na manhã de hoje foi coordenado pela In Agência de Eventos das sócias Carolina Pera e Roberta Calfat. ” A Adidas quer reforçar o compromisso com a sociedade e a preservação dessa praça é um passo importante nesse sentido. Além disso, a escolha desta praça não foi aleatória, ela é muito utilizada para caminhadas e corridas e recebe atletas de todos os níveis. Isso está totalmente alinhado com o nosso conceito, ou seja, cada um fazendo sua atividade física do seu próprio jeito”, justificou Luciano Kleiman, diretor de marketing da Adidas no mercado brasileiro.

Paulo Macedo