Marca inicia presença ainda no Natal do parque e prepara ativações gratuitas voltadas ao público
A adidas será a nova parceira esportiva do Parque Ibirapuera a partir de 2026. O acordo prevê a oferta de atividades gratuitas voltadas ao público, com o objetivo de ampliar a gama de experiências disponíveis no parque.
Antes do início oficial da parceria, a primeira ativação ocorre na programação de Natal do Ibirapuera. Um espaço dedicado à Trionda, bola oficial da Copa do Mundo Fifa 2026, foi instalado próximo à árvore de Natal, onde visitantes poderão participar de desafios interativos com distribuição de brindes.
A atuação em áreas urbanas e de convivência é uma estratégia que a marca adota também em outros mercados. No México, por exemplo, a adidas lançou edições especiais da linha Adizero inspiradas no Parque Chapultepec, um dos locais mais emblemáticos para corrida na Cidade do México.

“É com muito orgulho que anunciamos essa parceria entre adidas e o Parque Ibirapuera juntamente da Urbia. Acreditamos no poder transformador do esporte e seus ideais, fazendo com que a prática esportiva seja uma poderosa ferramenta de inclusão e bem-estar”, afirma Olivier Gianina, gerente geral da adidas no Brasil.
“É uma parceria que dialoga diretamente com o que buscamos construir todos os dias: um Ibirapuera vivo, pulsante e voltado para as pessoas. Estamos muito entusiasmados com o início dessa jornada”, declara Samuel Lloyd, diretor comercial da Urbia Parques.
Imagem do topo: Divulgação