Marca inicia presença ainda no Natal do parque e prepara ativações gratuitas voltadas ao público

A adidas será a nova parceira esportiva do Parque Ibirapuera a partir de 2026. O acordo prevê a oferta de atividades gratuitas voltadas ao público, com o objetivo de ampliar a gama de experiências disponíveis no parque.

Antes do início oficial da parceria, a primeira ativação ocorre na programação de Natal do Ibirapuera. Um espaço dedicado à Trionda, bola oficial da Copa do Mundo Fifa 2026, foi instalado próximo à árvore de Natal, onde visitantes poderão participar de desafios interativos com distribuição de brindes.

A atuação em áreas urbanas e de convivência é uma estratégia que a marca adota também em outros mercados. No México, por exemplo, a adidas lançou edições especiais da linha Adizero inspiradas no Parque Chapultepec, um dos locais mais emblemáticos para corrida na Cidade do México.

Ativação já está disponivel no parque | Imagem: diuvlgação

“É com muito orgulho que anunciamos essa parceria entre adidas e o Parque Ibirapuera juntamente da Urbia. Acreditamos no poder transformador do esporte e seus ideais, fazendo com que a prática esportiva seja uma poderosa ferramenta de inclusão e bem-estar”, afirma Olivier Gianina, gerente geral da adidas no Brasil.

“É uma parceria que dialoga diretamente com o que buscamos construir todos os dias: um Ibirapuera vivo, pulsante e voltado para as pessoas. Estamos muito entusiasmados com o início dessa jornada”, declara Samuel Lloyd, diretor comercial da Urbia Parques.

Imagem do topo: Divulgação