Adidas Originals lança versão brasileira de campanha global
A peça conta com a presença de Anitta, Emicida, Jão, Pabllo Vittar e Tasha & Tracie
A Adidas reuniu nomes da música nacional para lançar a versão brasileira da sua campanha global "We Gave the World an Original. You Gave Us a Thousand Back".
A lista é composta por artistas como Anitta, Emicida, Jão, Pabllo Vittar e Tasha & Tracie e, na peça, eles destacam a originalidade de três modelos da marca do Trefoil, sendo eles Samba, Gazelle e Superstar.
Além disso, a campanha também foca na essência e autenticidade de cada um dos artistas. Para a versão nacional, os artistas se reuniram na Fabriketa, em São Paulo, para uma sessão de fotos.
Para promover o Superstar, Emicida se juntou à Anitta e às gêmeas Tasha & Tracie, enquanto o Jão ficou responsável por promover o Samba. Já a Pablli Vittar ficou responsável pelo Gazelle.
As campanha serão veicualdas nos canais digitais da marca e os artistas estarão presentes em momentos promovidos pela adidas para os fãs durante os meses de setembro e outubro.
Além dos brasileiros, nomes como Zinedine Zidane, David Beckham, Jenna Ortega e Pusha T fazem parte do lançamento da campanha global.