Adidas reforça ação #energyrunning com influenciadores digitais
C
Como preparação para a Maratona de Nova York, que acontece neste final de semana na cidade, a Adidas reuniu uma equipe de atletas influenciadores de mídia para correr pela metrópole e promover o movimento #energyrunning. Os 5K, que envolveram os influenciadores, incluindo o treinador Robin Arzon, MC Barao e a dançarina Ally Love, foi uma rota única de 3,1 milhas pela cidade após o por do sol.
A primeira parada da equipe foi no museu Lower East Side, em Manhattan, onde os corredores subiram sete lances de escada para ver o Skyroom do museu. Outros pit stops incluíram um clube, um palco com uma banda cover de Bruce Springsteen, tocando “Born to Run”, e um restaurante italiano de luxo.
Os influenciadores selecionados para o evento incorporaram a marca Adidas em seus estilos, com publicações em tempo real no Twitter, Facebook, Instagram e outras plataformas. Os fãs puderam seguir os participantes ao logo do trajeto.
https://youtube.com/watch?v=gqSEH4E3-UM