Adjust e Gympass debatem oportunidades nos apps de saúde
Segundo dados da Adjust, plataforma global de marketing de aplicativos, a instalação de apps de saúde e esportes cresceram 67% até o começo do mês de abril, em relação ao mesmo período de 2020. Já uma pesquisa do Gympass, observa que, até o momento, já foram computadas mais de um milhão de horas de atividades feitas de forma online em sua plataforma.
Para debater todas essas informações e entender oportunidades que possam melhorar produtos e serviços, as empresas se uniram para criar o webinar ‘Adjust Mobile Insights‘. O projeto, que será gratuito, acontece na quarta-feira (26), às 17h, e traz Barbara Martins, gerente de vendas da Adjust; Rodrigo Silveira, SVP de new business do Gympass, e Alice Campos, new business head of product do Gympass. O evento vai ser conduzido pelo atleta Fernando Fernandes.
“A ideia deste webinar é trocar experiências, trazer ideias, compartilhar exemplos para que outras empresas se inspirem e se motivem. O fato de ser gratuito o torna ainda mais democrático. O benefício para o público final (empresas do segmento de fitness & wellness e demais setores) é o intercâmbio de expertises. Somos uma empresa de dados e, ao pesquisar informações gerais, notamos que o segmento de atividades físicas estava em uma ascendência fora da curva. Com base nisso, convidamos um player do ramo que poderia apresentar dados próprios. É quando entra o Gympass para trazer relatos palpáveis e práticos, bem como falar de inovação. Somos gratos pelo parceiro ter aceitado nosso convite”, diz Ricardo Feldman, diretor de vendas da Adjust para o mercado de América do Sul.