Adria apresenta novo posicionamento com campanha
Para reforçar a ideia de que torrada não é só um alimento para o café da manhã, a marca Adria apresenta o novo posicionamento “Seu dia começa e termina com Adria” em campanha de TV aberta, TV a cabo e rádio.
O filme foi criado pela agência The Heart e produzido pela BossaNovaFilms e retrata o cotidiano de uma família contemporânea em várias ocasiões de consumo, evidencia a praticidade das Torradas Adria durante todo o dia.
“Entramos em uma categoria de alto valor agregado e que cresce ano após ano. Adria é uma marca bem reconhecida em massas e biscoitos. O objetivo da campanha é reforçar ao consumidor que Adria agora é Torrada”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing Sul e Sudeste da M. Dias Branco, dona da marca Adria.
“As torradas são opções crocantes, leves e saudáveis, além de versáteis, o que permite seu consumo em vários momentos do dia, com diversos acompanhamentos. Reforçar essa ampliação de consumo é uma das estratégias para continuarmos o desenvolvimento da marca nessa categoria”, finaliza Rodrigo.
Ficha Técnica:
Títulos : Adria Agora é Torrada
Anunciante: M. DIAS BRANCO S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO ALIMENTOS
Produto: Adria Torradas
Segmento de Mercado: todos os segmentos de mercado
Aprovação: Rodrigo Mainieri e Vanessa Costa
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Paula Trabulsi
Atendimento: Priscila Miranda e Ciça Piazza
Produtor(a) Executivo(a): Edu Tibiriça
Diretor(a) de Fotografia: Arnaldo Cabral Mesquita
Diretor(a) de Arte: Ana Amelia Medeiros Henriques e Frank C. de Oliveira
Montagem: Marcola Marinho
Finalizador(a): Eduardo Costa da Silva
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Produtora de Som: Lua Nova
Produtores: Thomas Roth e Teco Fuchs
Atendimento: Larissa Storch
Agência: The Heart Corporation Publicidade Ltda
Presidente: Valmir Leite
Diretor de Criação: Valmir Leite e Marcelo Camargo
Direção de Arte: Marcelo Camargo
Redação: Aline Leucz
Atendimento: Camila Mancebo
Midia: Alice Orlando