Adria apresenta novo posicionamento com campanha

Para reforçar a ideia de que torrada não é só um alimento para o café da manhã, a marca Adria apresenta o novo posicionamento “Seu dia começa e termina com Adria” em campanha de TV aberta, TV a cabo e rádio.

Divulgação

O filme foi criado pela agência The Heart e produzido pela BossaNovaFilms e retrata o cotidiano de uma família contemporânea em várias ocasiões de consumo, evidencia a praticidade das Torradas Adria durante todo o dia.

“Entramos em uma categoria de alto valor agregado e que cresce ano após ano. Adria é uma marca bem reconhecida em massas e biscoitos. O objetivo da campanha é reforçar ao consumidor que Adria agora é Torrada”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing Sul e Sudeste da M. Dias Branco, dona da marca Adria.

“As torradas são opções crocantes, leves e saudáveis, além de versáteis, o que permite seu consumo em vários momentos do dia, com diversos acompanhamentos. Reforçar essa ampliação de consumo é uma das estratégias para continuarmos o desenvolvimento da marca nessa categoria”, finaliza Rodrigo.

Ficha Técnica:

Títulos : Adria Agora é Torrada

Anunciante: M. DIAS BRANCO S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO ALIMENTOS

Produto: Adria Torradas

Segmento de Mercado: todos os segmentos de mercado

Aprovação: Rodrigo Mainieri e Vanessa Costa

Produção: BossaNovaFilms

Direção: Paula Trabulsi

Atendimento: Priscila Miranda e Ciça Piazza

Produtor(a) Executivo(a): Edu Tibiriça

Diretor(a) de Fotografia: Arnaldo Cabral Mesquita

Diretor(a) de Arte: Ana Amelia Medeiros Henriques e Frank C. de Oliveira

Montagem: Marcola Marinho

Finalizador(a): Eduardo Costa da Silva  

Finalização: Equipe BossaNovaFilms

Produtora de Som: Lua Nova

Produtores: Thomas Roth e Teco Fuchs

Atendimento: Larissa Storch

Agência: The Heart Corporation Publicidade Ltda

Presidente: Valmir Leite

Diretor de Criação: Valmir Leite e Marcelo Camargo

Direção de Arte: Marcelo Camargo

Redação: Aline Leucz

Atendimento: Camila Mancebo                        

Midia: Alice Orlando