Adsmovil promove e tem novo general manager Latam da Flashtalking

Marcelo Barros assume o desafio de liderar a empresa de adserver que a Adsmovil representa na América Latina

A mediatech Adsmovil promoveu Marcelo Barros ao cargo de general manager Latam da Flashtalking, empresa de soluções de adserver.

Representada pela Adsmovil em vários países da América Latina, a Flashtalking oferece aos anunciantes tecnologias avançadas para o gerenciamento e otimização de campanhas em diferentes plataformas, com foco em transparência e eficiência.

Até então, Marcelo Barros atuava como country manager no Brasil, onde atuou na transição dos clientes da Amazon Adserver para a Flashtalking e liderou projetos estratégicos com grandes anunciantes, como P&G e Unilever. Agora, ele será responsável por fortalecer e expandir as operações regionais da Flashtalking na América Latina.

Marcelo Barros, general manager Latam da Flashtalking, empresa de soluções de adserver (Divulgação)

"Em um cenário em que os anunciantes buscam cada vez mais transparência e controle sobre suas campanhas, nossa missão será oferecer soluções de adserver independentes e inovadoras, garantindo métricas confiáveis e resultados consistentes", disse Barros.