Adsplay promove 2ª edição do Programmatic Day
Profissionais especializados em mídia programática debateram o futuro da tecnologia e os avanços trazidos pela inteligência artificial
Adsplay reuniu profissionais especializados em mídia programática para debater o futuro da tecnologia, inteligência artificial e o futuro da mídia programática na segunda edição do Programmatic Day.
Evento foi realizado nos últimos dias 25 e 26, no São Paulo Expo, em São Paulo, durante o Digitalks Expo, principal evento de negócios do universo digital do país.
Nos dois dias de evento, foram debatidos temas como inteligência artificial, modelos de atribuição, integração da mídia programática com demais estratégias de marketing e meios como DOOH, cinema, e muito mais.
O evento começou com a apresentação de Edu Sani, CEO da ADSPLAY, que explicou o que é mídia programática e como ela está mudando a publicidade como um todo.
Ao final do segundo dia de palestras, aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio Programmatic Day, que reconhece as melhores campanhas de Mídia Programática. A FTD Educação ganhou em Tecnologia; John Deere, em Performance; Avenue, em Inovação; e Sinaf e Mapfre, dividiram o prêmio em Criatividade. Após receber seus troféus, os vencedores subiram ao palco para apresentar os cases.