A ADTZ traz ao Brasil com uma nova plataforma, a ADTZ Ad Mananger, voltada ao planejamento publicitário no Facebook. “O grande motivo da escolha de apresentar esta plataforma ao mercado brasileiro foi por conta da aceleração econômica que o País está vivendo. As expectativas são grandes com o lançamento da ferramenta, que já é utilizada em outros países da América Latina e Europa”, evidencia Carlos Medina, diretor geral da ADTZ.

Com a novidade, profissionais de mídia e marketing podem ter conhecimento do que acontece com o investimento realizado em publicidade no Facebook. Entre as possibilidades apresentadas estão a criação de peças exclusivas e seu direcionamento para um nicho específico. “São enviados relatórios diários quantificando conversões, links e cliques. Todas as métricas tornam-se disponíveis para a agência e o anunciante, com rápida visibilidade”, explica Medina. O executivo ainda acrescenta que também são enviados relatórios avançados com o status da campanha. “Cada um dos perfis selecionados é impactado por sua ação e como eles estão reagindo (por dia, por formato, por imagem etc)”.

Criada em 2008, a empresa hispano-brasileira aperfeiçoa e gerencia os anúncios na rede social. “A ADTZ é uma empresa de tecnologia que busca a harmonia entre as disciplinas tecnológicas e comerciais. Assim podemos melhorar o retorno para as agências/anunciantes e a rentabilidade de veículos de comunicação digital”, finaliza Medina.

por Luana Bárbara