Top de Marketing da ADVB 2004 acaba de divulgar as empresas e projetos ganhadores. A premiação é promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil  e tem o objetivo de contemplar às organizações que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, por meio de táticas inovadoras e consistentes. A organização do evento recebeu 219 inscrições e 45 casos ganhadores. A solenidade de premiação acontece em 17 de maio, no Tom Brasil, em São Paulo. Leia abaixo os cases ganhadores:

 

1) Empresa: Africa Publicidade São Paulo Ltda
Caso: Africa torna-se uma das maiores agências do país no seu primeiro ano

2) Empresa: Alphaville Urbanismo S/A
Caso: Alphaville: Paradigma no relacionamento com clientes

3) Empresa: Amesp Saúde Ltda
Caso: A Amesp vai onde o cliente está

4) Empresa: Antena Um radiodifusão ltda
Caso: Antena 1 – 30 anos de liderança qualificada. A rede de rádio da classe A

5) Empresa: AON Affinity do Brasil
Caso: Aon Affinity e Bosch uma parceria segura

6) Empresa: Associação Brasileira de Bancos Estaduais e Regionais – ASBACE / Banco de Brasilia S/A – BRB
Caso: ASBACE e BRB: Aliança estratégica em benefício do cliente

7) Empresa: Assolan
Caso: Assolan, o fenômeno

8) Empresa: Banco da Amazônia S/A
Caso: Programa de preservação dos rios amazônicos – Pró-Rios

9) Empresa: Banco Simples S/A
Caso: Banco Simples, um modelo inovador de negócios

10) Empresa: BankBoston Banco Múltiplo S/A
Caso: Projeto qualificação de empresas

11) Empresa: Biolab Sanus Farmacêutica Ltda
Caso: Aradois alcança o 1º lugar e consolida liderança da Biolab

12) Empresa: Brasil Telecom S/A
Caso: 14 no celular

13) Empresa: Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário S/A
Caso: Jardim Sul

14) Empresa: Coopersucar- Cooperativa de produtores de cana de açúcar e álcool do Estado de São Paulo
Caso: Ajudar é o máximo

15) Empresa: Copersucar- Cooperativa de produtores de cana de açúcar e álcool do Estado de São Paulo
Caso: Barra de cereais União

16) Empresa: CSU Cardsystem S/A
Caso: CSU Telesystem: o maior call center independente do Brasil em apenas três anos

17) Empresa: Diário do Pará Ltda
Caso: Um líder nato

18) Empresa: Empresa Brasileira de Telecomunicações S/A -Embratel
Caso: Estratégia e dedicação traduzidas em reconhecimento

19) Empresa: Empresa Brasileira de Telecomunicações S/A – Embratel
Caso: Embratel cria solução de telecomunicações específica para o segmento de energia elétrica

20) Empresa: Galena Química e Farmarcêutica Ltda
Caso: Galena consolida conceito de Elastinol+ e supera expectativas de vendas

21) Empresa: General Motors do Brasil Ltda
Caso: Rede Chevrolet: A internet como ferramenta da performance de incentivo às vendas

22) Empresa: General Motors do Brasil Ltda
Caso: Meu Chevrolet: A estratégia de fidelização na internet que revolucionou o relacionamento entre a Chevrolet e seu cliente

23) Empresa: Invista Brasil Indústria e Comércio de Fibras Ltda
Caso: Reposicionamento da marca Lycra®

24) Empresa: Itaú Seguros S/A
Caso: Viva mulher Itaú. O seguro que cuida da mulher moderna

25) Empresa: Lojas Colombo S/A
Caso: Ganhando a guerra do varejo na contramão da crise

26) Empresa: Mundial S/A
Caso: Licenciamento de marcas corporativas

27) Empresa: Nestlé Brasil Ltda
Caso: Nestlé e você Junta Brasil

28) Empresa: Net Serviços de Comunicação S/A
Caso: Net Serviços – 2003, o ano da virada

29) Empresa: Panan Indústria de Madeira e Móveis Ltda
Caso: Prestação de serviço: solução de sucesso

30) Empresa: Primo Schincariol Indústria de Cervejas e Refrigerantes S/A
Caso: Experimenta Nova Schin

31) Empresa: Repsol VPF Brasil S/A
Caso: Share Branding com Volkswagen faz Repsol quadruplicar  vendas em três anos

32) Empresa: RJZ Engenharia Ltda e Cyrela Imobiliária
Caso: Le Parc Residential Resort

33) Empresa: Rodobens Corporativa S/A
Caso: Rodobens: reposicionamento de marca comunicado em tempo recorde

34) Empresa: Serasa S/A
Caso: Televendas Serasa:  canal estratégico para otimizar a força de vendas

35) Empresa: Sul América Capitalização S/A
Caso: Super Fácil garantia de aluguel

36) Empresa: Tap Air Portugal
Caso: Tap Air Portugal: a consolidação do posicionamento como a companhia aérea européia preferida pelos brasileiros

37) Empresa: Telefônica São Paulo
Caso: Detecta – massificação do serviço

38) Empresa: Telefônica São Paulo/ AON Affinity do Brasil
Caso: Conta garantida premiada – resultado garantido

39) Empresa: Ticket Serviços S/A
Caso: Ticket car – sinônimo de solução

40) Empresa: Unibanco – União de Bancos Brasileiros S/A
Caso: Super oferta de ativos operação “chequinho”

41) Empresa: Vivo
Caso: Recarga premiada produz recorde histórico de faturamento

42) Empresa: Vivo
Caso: Vivo alcança liderança de “Top of mind” em dois meses

43) Empresa: Vivo
Caso: Vivo e São Paulo Fashion Week – reforçam seu conceito de modernidade e inovação

44) Empresa: Vivo
Caso: Vivo Open Air

45) Empresa: Vivo
Caso: Vivo ao vivo. Tudo o que você mais gosta do seu computador na tela do celular