ADVFN.com usa dinheiro como mídia
A Salles Chemistri desenvolveu uma nova ação para o site de finanças ADVFN.com, que usa as próprias cédulas de real como mídia. Notas com etiquetas coladas, que marcavam valores superiores aos verdadeiros, foram distribuídas como troco em estabelecimentos comerciais como bancas de jornal de aeroportos. Junto ao material, ganhava destaque a mensagem: “A informação certa pode valorizar seu dinheiro. ADVFN.com”.
No total, duas mil cédulas ganharam as etiquetas, com impacto estimado de 500 mil pessoas. Não há como estimar o fim da ação, já que o material não danifica o dinheiro e as notas continuam circulando.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Direção de arte: André Marques e Fábio Queiroz
Redação: Pedro Furtado
Mídia: Silvia Tajiki e Marília Rosati
Planejamento: Juliana Laporta
Atendimento: Eduardo Megale e Marília Rosati
Aprovação pelo cliente: Pedro Costacurta D’Almeida