Advogados avaliam fechamento da Naked Lá na Vila
Desentendimentos entre os profissionais ou sócios que seriam responsáveis pelo comando da Naked Lá na Vila, aberta em 2012 no mercado brasileiro, causaram o encerramento das operações da agência. Segundo Rodrigo Pedreira, a operação da agência, além dele, teria como sócias as publicitárias Tatiana Shibuya e Fernanda Romano. Uma fonte ligada à publicitária Fernanda Romano, porém, afirma que Pedreira seria o único sócio da empresa. O assunto, também segundo fontes, está sendo estudado por advogados.
De acordo com Pedreira, que acaba de ser contratado como COO na VML, ele não ia à Naked desde dezembro de 2014 porque havia se desentendido com Fernanda Romano e só voltou à sede da empresa na última sexta-feira (12) porque foi avisado de que as “executivas teriam abandonado a agência”. “Eu tive que tomar uma providência e dispensar as pessoas, que estavam abandonadas. Estou fazendo um apelo para o mercado para que esses cerca de 60 funcionários sejam recolocados”, disse Pedreira.
Segundo fontes ligadas à publicitária Fernanda Romano, o processo de encerramento da agência vinha sendo desenhado há algumas semanas com cuidados estratégicos em relação a funcionários e clientes. Dentro dessas estratégias, as contas de Aramis e Kingston passaram para a carteira de clientes da We desde a semana passada.