AES investe em ação para consolidar mudança de marca

A AES Brasil tem em nova campanha, assinada pela Repense, com o objetivo de reforçar o compromisso da marca com soluções para o setor de energia, dentro do escopo 100% renovável. Além da geração de energia hidrelétrica, a AES Brasil investe na geração eólica e possui plantas solares.

A campanha, que será veiculada com exclusividade no canal CNN Brasil, faz parte da consolidação de uma mudança de marca. Ao final de 2020, a AES Tietê passou a se chamar AES Brasil e adotou uma nova identidade visual global, disseminada pela matriz AES Corporation, situada nos Estados Unidos. 

“Queremos ser a primeira opção para os nossos clientes no mercado livre de energia, com uma estratégia de comunicação baseada em uma narrativa protagonista e, através da inovação, sustentabilidade econômica, ambiental e social, gerar valor para todos nossos públicos de relacionamento. O comercial apresenta nossos valores e como alcançaremos esse objetivo, juntos”, diz Rogério Pereira Jorge, diretor de relacionamento com o cliente da AES Brasil.”

“Nessa campanha, queremos mostrar como a AES Brasil se coloca à frente na produção de energia limpa e sustentável no Brasil, investindo cada vez mais em inovação para o desenvolvimento de novas tecnologias como uma grande prioridade da empresa. Assim a AES Brasil se posiciona como uma das maiores geradoras de energia se mostra como excelente alternativa para as empresas comprarem energia diretamente no mercado livre, firmando efetivamente parcerias que geram valor”, afirma Alexandre Ravagnani, diretor-executivo de criação da Repense.” A criação da campanha é de Alexandre Ravagnani, Akira Tateyama e Roger Barbosa. A produtora do filme é a Brigitte Filmes, com direção de cena de Claudio Cinelli.